Studio dos Cachos | Usei os produtos errados. E agora?
Você já deve ter ouvido falar em alguns velhos ditados populares como por exemplo, “quando o milagre é demais até o santo desconfia”, ou “quem espera muito o milagre, vive a esperar”. Mas qual o sentido dessas expressões?
cachos, produtos, receitas, dicas, cabelo cacheado, encaracolado, crespo, crespíssimo, studio dos cachos
5924
single,single-post,postid-5924,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,

Usei os produtos errados. E agora?

Você já deve ter ouvido falar em alguns velhos ditados populares como por exemplo,  “quando o milagre é demais até o santo desconfia”, ou “quem espera muito o milagre, vive a esperar”. Mas qual o sentido dessas expressões?

Em se tratando do universo encaracolado, escutamos diariamente vários relatos sobre clientes que  já deram ouvidos a promessas milagrosas a todo custo, tendo como garantia resultados imediatos e, aparentemente, satisfatórios em um primeiro momento mas que a longo prazo tudo não passava de falsos “milagres” diluídos em falsos produtos para os cabelos encaracolados.

E qual o resultado disso? Mulheres insatisfeitas com seus cachos danificados. Nesse caso, orientamos sobre as reais condições em que seus fios se encontram após inúmeras aplicações de produtos ou procedimentos não recomendados.

Você já deve ter comprado algum produto para os seus cachos que prometia um milagre instantâneo e deve ter se decepcionado ou até mesmo ter sido prejudicada pela falta de informação sobre os componentes químicos ali presentes.

Sabemos que milagres não existem, afinal a disposição para que tenhamos cabelos encaracolados naturais e sem agressões químicas parte primeiramente do desafio próprio, da aceitação e literalmente assumir o compromisso consigo mesma de estar buscando os melhores métodos, bem como o auxílio no tratamento constante dos fios para que os resultados sejam reais e satisfatórios sem as falsas promessas daquela vendedora “amiga” que ofereceu produtos milagreiros a preço de banana. E por falar em banana, tem também as receitinhas tão difundidas pela internet, que sugerem o uso de óleos, maionese, amido de milho, vinagre e até ketchup. (Hummmm, deu até fome!) Tenha muito cuidado, as vezes o barato sai caro, e as consequências podem ser piores.

amido de milho no cabeloDesconfie de nomes de produtos estranhos ou que não tenham sido certificados ou testados pelos orgãos competentes. Esses produtos podem ser realmente uma BOMBA para seus cachos.

Temos o compromisso em zelar com todo o estudo necessário, pesquisas de componentes químicos sendo muito experimentados antes de lançar no mercado pois sabemos, primeiramente, da importância dos verdadeiros resultados e aprovação das clientes encaracoladas que entregam sua total confiança em nosso trabalho e posteriormente recebemos como recompensa mensagens de várias regiões do Brasil agradecendo pelo investimento em produtos fieis a proposta de tornar seus cachos realmente mais definidos, brilhosos e com toda a naturalidade capilar que tanto desejamos.

 


Gostou do nosso artigo?

Se você gostou do que leu e deseja receber nossas novidades em seu e-mail, preencha abaixo que manteremos você atualizada(o):

Sem comentários

Faça um comentário