Studio dos Cachos | Voltar aos Cachos: Dicas iniciais
2701
single,single-post,postid-2701,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,

Voltar aos Cachos: Dicas iniciais

Sua decisão de voltar aos cachos já está TOMADA! E agora o que fazer? Como cuidar dos cachos? O que usar? Como eu devo dormir? Ahhhhhhhhhhh…… muitas são as dúvidas.

Hoje eu iremos escrever um pouco o que poderá acontecer contigo que está na transição de volta aos lindos cachos.

Deixe seus traumas para trás, bem como pentes, escovas, secadores e chapinhas. Você não precisará mais deles! Lembre-se que hoje existem muitos produtos para nos auxiliar nos cuidados com os cachos.

Todo o processo de mudança tem desafios, algo que nos tire da zona de conforto. É fato que o seu cabelo irá crescer enrolado na raiz e a pontas continuarão lisas. Quanto mais o cabelo cresce, mais vai armar e proporcionar volume. Essa realmente é a fase mais delicada, mas quem passar ela terá cachos lindos!

Inspire-se

.

Então o que fazer:

Como dormir:

.

Abaixo um vídeo com passo a passo de uma técnica.

.

Esperamos ter ajudado. E contem conosco!

Studio dos Cachos - www.studiodoscachos.com.br

7 Comentários

  • Marcela Pascoal

    Post maravilhoso. Ansiosa para obter resultados …

    Responder
  • malu

    Ola eu sou malu tenho 12 anos queria saber,antes de minha mãe da o relaxamento no meu cabelo o meu cabelo não era cacheado, mas eu posso deixa ele cacheado?

    Responder
    • Consultora dos Cachos

      Olá Malu, depende muito de como era o seu cabelo antes de relaxar. Se você tiver alguma foto envie para contato@studiodoscachos.com.br para poderemos dar uma olhadinha e lhe passar um diagnóstico.
      Um abraço, Alessandra Carelli Feminella – Consultora dos Cachos

      Responder
  • Leticia Conceição Lops

    Olá meu nome é Leticia ,sempre tive cachos lindos até que usei um produto pra reduzir volume porém fez foi acabar meu cachos ! Como vc pode me ajudar?

    Responder
    • Consultora dos Cachos

      Olá Letícia. Seu caso não é isolado. Mulheres que nos procuram após utilizarem produtos que dizem ser a “solução para os problemas”, ou com nomes duvidosos e embalagens divertidas é cada vez mais recorrente. Cabelos danificados precisam principalmente de um bom hidratante. Agora é deixar crescer e ir cortando aos poucos as partes danificadas.
      Quanto ao volume, você deve procurar um especialista em cachos que irá fazer um corte adequado ao seu cabelo. Ou empodere-se com um cabelo cacheado volumoso! ;-)

      Responder
  • Larissa Rissutt

    Boa noite. Gostaria de uma indicação de um creme de hidratação para o cabelo da minha filha de 8 anos. Cabelo com muitos cachos. Obrigada

    Responder

Faça um comentário