Studio dos Cachos – Florianópolis | Teoria dos 50 + 50
4951
single,single-post,postid-4951,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,

Teoria dos 50 + 50

A busca pelo cabelo encaracolado bonito e saudável parece incessante. Recebemos clientes de diferentes lugares do Brasil mas com problemas iguais: seus cachos.
.

Nós, do Studio dos Cachos estamos sempre nos atualizando para trazer as melhores técnicas e formulações para o cuidado com o cabelo encaracolado. Somos incansáveis na busca por dicas personalizadas para cada tipo de cabelo, do ondulado ao crespíssimo.

 

O que nos faz ter tanta determinação? O prazer em levar uma solução que faça com que nossas(os) clientes fiquem empoderadas(os) através de seus cachos naturais, sabendo cuidá-los e respeitá-los por toda sua singularidade.

.

Para que consigamos aplicar nossa técnica, solicitamos que um passo a passo seja seguido. São procedimentos fundamentais que permitem com que nosso atendimento seja feito. Nossas profissionais, produtos e ambiente são cuidadosamente preparados para seu atendimento.

.

Mas isso não basta. Tudo que conseguimos fazer é metade do caminho necessário para se chegar no cabelo ideal. A outra metade é você, encaracolada(o) quem precisa caminhar. Sabe aquela frase: “Me ajuda a te ajudar.”? Então… ela se encaixa muito bem em nosso caso.

.

Para chegarmos ao 100% que seu cabelo consegue chegar, ou seja, um cabelo saudável, cachos definidos e você na sua melhor versão encaracolada, somamos os 50% que o Studio dos Cachos consegue lhe dar com os 50% que você deve seguir em direção ao sucesso nessa “empreitada”. Faz sentido pra você?

.

“Mas o que seriam esses 50% que a cliente deve fazer?” Que bom que você perguntou … risos

 

  • Comece de dentro pra fora, com uma boa alimentação e bebendo água regularmente;
  • Ao agendar um atendimento conosco, siga RIGOROSAMENTE nosso passo a passo de como vir com o cabelo (ler mais);
  • Procure utilizar produtos dentro das especificações sugeridas pelas Consultoras dos Cachos;
  • Não tenha pressa, um tratamento capilar é algo de médio a longo prazo;
  • Não maltrate seus cabelos com procedimentos como babyliss, chapinha, escova, secador muito quente;
  • Menos é mais, então não caia na conversa de receitas caseiras que prometem a melhora de seus fios;
  • Sempre que for em um profissional para cuidar de seus cabelos, certifique-se que este entende realmente de cabelos encaracolados e de que nenhum produto alisante/relaxante será colocado em seus  fios. Cuide também com ferramentas (escovas/chapinhas/babyliss) que possam estar contaminados com produto alisante;
  • Não acredite em produtos milagrosos, tem muitas coisas no mercado estragando os cachos.

 

Esperamos você no meio do caminho! ;-)

.

Equipe Studio dos Cachos

 

Sem comentários

O formulário de contato não está ativo nesta página.