Studio dos Cachos | Quem somos
3597
page,page-id-3597,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,

Quem somos

O que é o Studio dos Cachos®?

  • Marca conceito para cabelos encaracolados naturais, registrado pelo INPI.
  • Somos um Studio de beleza exclusivamente destinado para cachos encaracolados naturais e cabelos em fase de transição, ou seja, voltando para os cachos.
  • Somos especialistas em cachos e utilizamos produtos com composições que protegem a integridade do fio encaracolado.
  • Estamos localizados em Florianópolis, SC, no bairro Campeche, na Avenida Pequeno Príncipe, 599 – sala C. Ver foto
  • Agendamentos são realizados somente via telefone: (48) 99151-9060 ou (48) 3209-2254.

 

Mais de nossa história

O Studio dos Cachos é uma empresa catarinense criada em 2012 e sediada em Florianópolis. Criamos um novo conceito de salão de beleza, trabalhando somente com um nicho específico: Cabelos Encaracolados 100% Naturais. Isto quer dizer que não realizamos nenhum tipo de procedimento químico de alisamento, relaxamento, permanente ou colorimetria.

Nossos colaboradores são especialistas e em constante atualização na área de estética capilar, mais focados nos cachos ondulados, cacheados, crespos e afro. Os serviços oferecidos pelo Studio dos Cachos foram desenvolvidos especialmente para as encaracolados, com atendimentos personalizados baseados em técnicas de Visagismo e necessidades particulares de cada uma para embelezar e valorizar ainda mais os seus cachos. Atendemos somente com hora previamente agendada para que as clientes possam ter a certeza de seu atendimento e da atenção que será dada a elas.

Utilizamos produtos capilares próprios e todos dentro de uma filosofia de proteção aos fios de cabelos. Nossos produtos são livres de sulfato, silicones, óleo mineral = parafina líquida e parabenos.

Se você tem ou procura ter cabelos naturais e bem cuidados, venha para o Studio dos Cachos!

 

Nossa localização

map

 

 

Sem comentários

O formulário de contato não está ativo nesta página.