Studio dos Cachos – Florianópolis | Chegou a hora de decidir-se
Confira o artigo que fala sobre a tomada de decisão em relação aos cabelos encaracolados.
cachos, decisão, crescimento
5131
single,single-post,postid-5131,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,

Chegou a hora de decidir-se

Hoje vamos falar de um assunto que frequentemente surge em nosso salão: A DECISÃO.

.

Tomar a decisão de cuidar de seus cabelos em sua forma natural, sem o uso de qualquer produto que altere a estrutura capilar, já foi sua maior decisão, e no nosso entendimento, uma ótima decisão pois deixará você longe de químicas agressoras a sua saúde.

.

Mas depois de tomada esta decisão, aparecem outras tantas como: tipo de corte, cor do cabelos, mechas ou não, produtos escolhidos, penteados, salão à frequentar, entre outros assuntos que possam surgir. E para cada ponto desses, surgem as dúvidas e receios. Surgem também as MIL NOVECENTOS E QUARENTA E SETE opiniões de familiares e colegas.

.

dia dos namoradosO problema gerado por essas interferências demasiadas é que cria na(o) encaracolada(o) a dificuldade na tomada de decisão.

.

“Não sei se corto só as pontas, não sei se corto no ombro, não sei se corto curtinho, não sei se só hidrato, …”

.

Chegamos a receber telefonemas de familiares/amigos para não incentivarmos a cliente (que está com horário marcado) a cortar muito o cabelo.

“Diga pra ela que só deve cortar as pontinhas senão vai ficar feio!”
“Qual a idade dela?” – questionamos.
“22 anos” – responde afirmando ser alguém que não tem condições de tomar sua própria decisão.

.

As Consultoras dos Cachos estão preparadas para escutar o que as clientes querem nos dizer: suas vontades, medos, expectativas. São elas que “usam” seus cabelos no dia a dia e nada mais justos que elas próprias tenham o direito de escolha.

.

Nosso recado para você, encaracolada(o) é que quanto mais indecisa(o) estiver, mais opiniões externas irá receber. As decisões são suas. Tome-as, mesmo que se arrependa lá na frente. Se não aparecer arrependimento, crescerá sua auto-estima e se o arrependimento surgir, trará o seu crescimento e auto-conhecimento.

.

Você cresceu e deve permitir que seu poder de decisão cresça com você.

.1

Diferente de clientes menores de idade, que sempre procuramos um equilíbrio entre as vontade da criança e de seus responsáveis em relação ao cabelo, pessoas adultas são ouvidas em seu 100% pois devem ser as únicas responsáveis por suas decisões.

 

Sem comentários

O formulário de contato não está ativo nesta página.